quarta-feira, 25 de maio de 2011

PROJETO TROCADOR DE CALOR DE ACRILICO

FERRAMENTA UTILIZADA
MS PROJECT:

O MS Project é um software da Microsoft, desenvolvido para gerenciamento de
projetos. Sua primeira versão foi lançada em 1985. Desde então, além de contar com interface gráfica e amigável, da plataforma office microsoft

CRONOGRAMA
 GRAFICO DE GRANT
DIAGRAMA DE REDE


PROJETO DO TROCADOR DE CALOR ACRILICO
Objetivo
Construir um protótipo de trocador de calor para estudo de eficiência térmica entre dois fluidos com temperaturas distintas para análise de aplicações em sistemas de arrefecimento de aquários, sistemas de aquecimento de água.








Conclusão

O projeto de trocador de calor é uma base para as transformações de processos industriais e de controles térmicos eficientes como em um aquário onde conseguiremos ter o resultado para novas tecnologias e novas idéias de processo. Este trabalho nos embasou com relação ao funcionamento, fabricação e dimensionamento de trocadores de calor, equipamentos imprescindíveis no mundo e processos industriais de hoje.


5 comentários:

  1. Olá,boa noite...
    Estou fazendo curso tecnico e meu projeto final é um trocador de calor casco e tubo como o seu. Pela foto ele ficou excelente e quero te pedir ajuda para eu desenvolver um pequeno prototipo como o seu. Até a parte da casca e tubo entende bem mas como voce fez o ciclo da agua,recipientes e o aquecimento dela... Te peço essa ajuda e desde ja agradeço.
    Meu email é fabricio_k2_159@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola cara, ando a procura de informacoes para desenvolver um prototipo de trocador de calor e achei tua informacao e a sua ajuda em me mendar alguns materiais seria poreiro.
    coloco a meu email abaixo caso te enteresses em me ajudar:
    anicetomachava@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de trocar informações.
    Meu e-mail bernardo-morais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Você está comercializando esse trocador de calor? Informe o seu contato no e-mail:
    Arquimedes.andrade@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de orçar esse trocador, caso esteja a venda.
    meu email: daycneves@gmail.com
    ou ainda, trocarmos informações.
    Grata!

    ResponderExcluir